16:56

Honda Hornet 600 - 2009

Postado por Tio Beto

A nova Hornet chegou com seu modelo estranho tipo transformer mas ainda é a moto mais vendida da linda das 600 vamos ver se ela mantem o topo, agora com a chegada a nova Suzuki 650R.
A Hornet vem com algumas modificações, nada assustador mas vamos la.
Motor 4 tempos e 4 cilindros (DOHC), refrigerado a água, 599,3 cc, injeção eletrônica, potencia de 102 cv a 12.000 rpm, torque de 6,53 kgf.m a 10.500 rpm 6 marchas e partida elétrica.
Chassi Diamond Frame ( aluminio ), suspensão dianteira invertida Upside down, suspensão traseira monoamortecida, freios dianteiro e traseiros a disco, pneu dianteiro 120/70 e traseiro 180/55, tanque de combustivel com capacidade para 19 litros, reservatório de óleo de capacidade para 3,5 litros, altura de 804 mm e 173 kg seca sistema de ignição eletrônico, bateria 12 v 8,6 AH, farol com lâmpada 55/55W.
Detalhes: Motor e escapamento mais próximos ao centro de gravidade da moto obtendo-se assim maior estabilidade nas curvas, motor de 4 cilindros em linha 16 valvulas, sua suspensão dianteira invertida mantem o pneu mais firme no chão, a suspensão traseira conta com 7 regulagens pré carga da mola proporcionando mais conforto para o piloto e garupa, painel completo com marcadores digitais e analógicos, ponteira no formato triangular para auxiliar na centralização de massa garantindo uma maior estabilidade, roda de alumínio com aro 17 e pneus esportivos de perfil baixo para maior aderência no asfalto, por fim um sistema de identificação por meio de chips eletrônicos da chave de ignição para maior segurança nos estacionamentos brasileiros, fico devendo consumo e valor, vamos ver essa batalha Hornet 600 X Suzuki 650 R , qual será a vencedora em 2009.
Image and video hosting by TinyPic


0 comentários:

Postar um comentário