13:55

Suzuki GSX-R 1000 K9 – 2009

Postado por Tio Beto

A GSX-R 1000, vem com uma nova roupagem bem melhor que suas irmãs a K7 e K8, tudo novo, motor, suspensão, chassi, painel e vários detalhes inovadores como a suspensão invertida da SHOWA iguais as que são usadas nas competições e de fácil ajuste.
O motor um 4 tempos com 4 cilindros em linha com 16 válvulas, refrigeração liquida
Um novo sistema de freios Tokiko com pinças monobloco de montagem radial com maior poder de frenagem.
Suspensão com regulagem de alta e baixa velocidade, a mesma tecnologia usada nas pistas de corrida.
Pedaleiras ajustáveis para seu maior conforto.
O novo designe do escape não agrada muito pelo seu tamanho e desenho.
O painel mais bonito, moderno e com mais informações e também com um sistema exclusivo de potencia com 3 modos selecionados no guidão, visualizado no painel de controle, também a alta tecnologia no amortecedor de direção eletrônico.
A carenagem vem com um desenho mais agressivo e mais esportivo, revelando formas mais compactas e as já conhecidas entradas de ar RAM AIR.
Com uma traseira imponente com um excelente desenho acaba compensando o formato dos escapes deixando uma traseira mais uniforme.
Enfim uma moto de peso para brigar de igual para igual na classe das 1000 cc.
Abaixo as especificações técnicas.
Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC, refrigeração liquida com Srad , Cilindrada 999 cm³, transmissão 6 marchas, alimentação por injeção eletrônica, sistema te partida elétrica, peso seco 172 Kg, suspensão dianteira telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, ajustável, suspensão traseira balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajustes de pré carga da mola e ajuste de força de retorno e compressão.
Freio dianteiro com duplo disco, flutuante, ventilado, 310 mm, mordido por pinças de 4 pistões opostos de montagem radial, freio traseiro disco ventilado de 220mm, mordido por pinça deslizante com 1 pistão, pneu dianteiro 120/70 ZR17 – sem câmera, pneu traseiro 190/50 ZR17 – sem câmera, capacidade de combustível 17,5 litros.
Preço em torno de R$ 61 mil e quebrados dependendo de agencia para agencia.
Sem duvida vai ser uma grande competição de arte e tecnologia nas categorias de 1000cc.
Fonte neste link aqui
Image and video hosting by TinyPic


0 comentários:

Postar um comentário