14:14

João Victor - Piloto, talento e futuro

Postado por Tio Beto

Depois de permanecer por 10 dias nos Estados Unidos o piloto Campo-grandense
João Victor Batista participou das 200 milhas de Daytona pela primeira vez.
Nos Estados Unidos, João Victor que integrou a equipe Cerciari Racing, não conseguiu um bom resultado por problemas na bomba de gasolina da moto impedindo assim que chegasse ao termino da corrida.
João Victor relata que por ser sua primeira vez em uma competição internacional, valeu pela experiência, chegando com sua moto a 290 km/h no circuito oval de Daytona, e que a concentração tem que ser total.
João Victor que retorna a Campo Grande – MS e prepara-se para a disputa do Campeonato Brasileiro de Moto Velocidade que tem inicio programado para 4 de abril em Interlagos – São Paulo.
Quanto ao campeonato João Victor esta confiante por ter participado das 2 ultimas edições e agora com um pouco mais de experiência, chegou a hora de brigar pelas primeiras posições.
João Victor ainda não descarta o retorno aos estados Unidos na próxima temporada, para disputar outras provas e aumentar sua experiência internacional.
Em uma matéria anterior já havia comentado sobre esse garoto, pois assisti a 2 corridas que ele participou e vi ali uma promessa de um grande piloto com um futuro não muito longe de ver um tão sonhado piloto Brasileiro no Moto GP ao lado dos melhores do mundo onde tivemos Alexandre Barros.
Ta ai uma promessa, um grande piloto e que Deus traga bons ventos e muita velocidade a esse garoto nessa jornada, agora um pódio no Moto Velocidade e quem sabe um pódio no Moto GP.
Fonte: jornal Correio do Estado edição de 10/03/2010, para fazer perguntas a João Victor entre neste link aqui.

0 comentários:

Postar um comentário