17:54

YAMAHA Fazer 600 – 2009

Postado por Tio Beto

As novas Yamahas FZ6n e FZ6s - Fazer 600, vieram com tudo, em tecnologia, preço e com um designe esportivo da linha “R” quem impressiona, realmente um páreo duríssimo para as Honda Hornets.
Para delírio dos fãns , as Yamahas ainda tem a opção de escolha entre uma Naked pura e uma semi carenada sendo que a Fz6 N , uma típica Naked para quem cultiva a essência de uma motocicleta desse modelo, com um farol faceta tipo diamante.
A Fz6 S é mais para aqueles que querem uma moto para viagens longas e mais confortáveis, ainda com 2 faróis inspirados na linha “R” com lentes em policarbonato.
Um dos atrativos é o sistema de imobilização, garante que ao tirar a chave da ignição, o sistema bloqueia a partida que só é desativado quando a chave original é novamente introduzida, não reconhecendo cópias, outras chaves ou ligação direta da partida, coisa que ao meu ver é meio complicado na perda da chave original.
A FZ6 N está disponível em duas cores; preta ou prata, enquanto a FZ6 S é comercializada somente na cor azul.
Os modelos têm um ano de garantia sem limite de quilometragem.
O preço público sugerido, posto Manaus, Amazonas, sem frete e seguro, com óleo incluso é de R$ 33.800,00, para a FZ6 S, e de R$ 32.000,00, para a FZ6 N, esse valor só não pode ser menor porque os modelos ainda não são totalmente produzidos no Brasil.
As motos vem para cá no modo CKD (Completely Knocked Down) são apenas montadas no Brasil, Pouquíssimas peças são realmente feitas aqui.
Em virtude disso se da o valor alto , pois os impostos sobre importação aqui são mais de 60 % do valor da moto, mas não assusta tanto porque a rival Hornet também esta na mesma faixa de preço.
Realmente uma excelente opção, ambas aprovadas pelo Promot (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).
Maiores detalhes e especificações no vídeo abaixo.



0 comentários:

Postar um comentário